segunda-feira



Passei uns dias sem ter como aparecer por aqui.
Agradeço as visitas!

Esta semana vou postar umas peças novas que chegaram e, estou aguardando resposta de quem pediu que eu separasse algumas delas.
Deixo meu carinho pra todos que por aqui passam.

Li esta reflexão do Paulo Coelho e resolvi deixá-la aqui, pra começar a semana:

"Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!"

Paulo Coelho

Beijos e uma ótima segunda-feira!!!

Um comentário:

  1. Oi Marta, tudo bom?

    Estou dividindo os brechós q tenho linkados entre os que trocam e vendem e os que só vendem, para ficar mais fácil de navegar pelos brechós. Então gostaria de saber se vc está fazendo troca também?

    bjs

    ResponderExcluir