quarta-feira

Falando em maternidade...



Alô, pessoal.....
Esta semana não há como eu não pensar em mães, filhos, toda essa gama de emoções que se exprimem através de um mix de situações!
Como eu havia contado, meu filho faz aniversário amanhã e, hoje fiquei lembrando como foi a ida à maternidade, enfim..quantas coisas a gente sente quando vai ter um filho!
É o limite entre o céu e o desconhecido do nascimento, a hora que não se sabe onde está no relógio, a dor que se mistura entre riso e lágrimas, mas de tamanha expressão de amor!
Eu costumo dizer que o único homem que me acorda de madrugada e eu não xingo é o meu filho! rsrsrsrsssss.....
Amanhã, o Pedro completa 17 anos, passou a contemplação da novidade dos novos passos, das novas palavras.
Venho experimentando a agonia do atraso, a resposta não carinhosa(rs), as escolhas que podem não dar certo, enxergar o tombo , prever o erro e, rezar....rezar muito.....pobre dos santos, anjos da guarda, Jesus, ufa, ainda bem que entende o que são as mães! Sofremos cada experiência em dobro, mas sabendo da relevância do silêncio!
Eu conheci uma professora que dizia que : Deus criou as mães porque sabia do trabalho que havia arrumado quando criou os filhos e, que só criaturas como elas pra assumirem fardo tão sui generis!
Beijo pra vcs!

Chegou novidade!

Vestido Lucidez em malha fria Tam G - R$25,00

Blusa Folic -Tamanho M - R$15,00


Vestido de oncinha, fresquinha, TamanhoM - R$15,00


Vestido em malha Tamanho M - R$15,00

Um comentário:

  1. Olá!!!!!
    Venha conhecer meu blog: armarioemmutacao.blogspot.com
    Aguardo sua visita!!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir